POLÍTICA DE USO

TERMOS/POLÍTICAS DE USO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA WEBKING HOSPEDAGEM

Contrato de Uso de Serviços de Hospedagem de Site(s) e Sistemas de Revenda de Hospedagem de Site(s) De um lado, EMPRESA XXXXXXXXXXX – USUÁRIO XXXXXXX , CPF/CNPJ: CPF/CNPJ XXXXXXXXX , RG: RG XXXXXXXX , estabelecida: LOCALIDADE XXXXXXXXX, (domínio WWW.DOMINIO X) aqui denominado CONTRATANTE, e de outro lado, de nome fantasia WEBKING SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA , razão social NATANAEL FORNEL OLIVEIRA MIRANDA ME  CNPJ 33.828.508/0001-31 denominado CONTRATADA. 

Celebram entre entre si, justo e contratado, a prestação do serviço de hospedagem de páginas Web utilizando os servidores da CONTRATADA para armazenamento dos arquivos a serem disponibilizados na Internet pelo endereço: http://www.seudominio.tld (tld = top level domain, de qualquer NIC) A prestação dos serviços terá as características de acordo com a escolha do plano, que pode ser visualizado através do boleto bancário e/ou outras formas de pagamento disponíveis no ato do pagamento.

 1. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA (TERMOS SLA)

1.1- Zelar pela eficiência e efetividade da rede CONTRATADA, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;

1.2- Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE relacionado a informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas às questões pertinentes a prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web em si.

1.3- Nossos operadores de suporte não tem autonomia para nenhum tipo de alteração nos sistemas dos servidores ou instalação de módulos extras ou liberação de contas em atraso. O suporte técnico não estará verificando e nem analisando nenhum tipo de código fonte – sendo esta responsabilidade pertinente apenas ao desenvolvedor/administrador ou assinante dos serviços contratados.

1.4- O suporte técnico será prestado em horário comercial, via e-mail e helpdesk, sendo prestados também suporte via Telefone, SKYPE e CHAT ON-LINE em horários pré-definidos (comercial ou não), disponível nos site https://www.webking.com.br . Em casos de urgência relativos aos sites ou e-mail instalados e já em atividade, cujo funcionamento seja interrompido (saiam do ar), será prestado suporte por meio de chamada via e-mail, 24 horas por dia (em regime de plantão);

1.5- Informar, via e-mail, ao CONTRATANTE com no mínimo 24 horas de antecedência em site apropriado sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 4 (quatro) horas de duração e que possam causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;

1.6- Instalar no servidor atualizações dos programas de proteção contra a invasão por terceiros (hackers), não sendo, no entanto, responsável no caso de ataques inevitáveis pela superação da tecnologia existente no mercado;

1.7- Manter o site hospedado no ar durante 99.5% do tempo (garantia de uptime – média mensal) em caso dos planos hosteados em Servidor Dedicado (máquina única). Caso esse percentual não seja respeitado, o CONTRATANTE (caso o tempo uptime seja inferior a média mensal) terá um desconto proporcional ao tempo de downtime de acordo com o valor de seu plano de hospedagem (nunca superior a 50% do valor total de sua fatura), com protelamento de sua fatura a vencer.

A CONTRATADA não concederá o desconto em caso de:

1.8- Falha na conexão (“LINK”) fornecida pela prestadora de serviço de Telecomunicação no Brasil, sem culpa da CONTRATADA;

1.9- Falhas de programação do “site” de responsabilidade do CONTRATANTE e/ou falhas de configuração junto aos agentes de registro de domínio (DNS);

1.10- Interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção nos termos da cláusula 1.5.

1.11- Violações dos dados armazenados nos servidores, resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer nos termos da cláusula 1.e;

1.12- Ataques de negação de serviço (DDoS) a qualquer de nossos servidores ou rede.

 2. FICA VEDADO AO CONTRATANTE (TERMOS DE USO)

Parágrafo Único: Qualquer infração efetuada pelo CONTRATANTE comprovada pela CONTRATADA sobre as regras de uso aceitáveis abaixo acarretará na imediata suspensão do domínio ou conta infratora. Em caso de reincidência acarretará no cancelamento da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos ou aviso posterior sendo A CONTRATADA o único árbitro na avaliação do que constitua violação destas normas sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.

2.1- Transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;

2.2- Disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

2.3- Promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;

2.4- Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;

2.5- Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de cunho racista, neonazista, antissemita ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade;

2.6- Transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo;

2.7- Enviar e-mails sem solicitação do(s) destinatário(s), SPAM, partindo de um servidor CONTRATADA ou partindo de qualquer outro servidor, externo à rede CONTRATADA, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores CONTRATADA ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores CONTRATADA;

2.8- Enviar abusiva e generalizadamente e-mails, MASS MAIL em grande quantidade, sendo este tipo de envio não adequado ao uso do sistema compartilhado, não sendo permitido o envio de mais de 200 e-mails por hora através do servidor de e-mails do domínio hosteado no sistema da CONTRATADA- todos os e-mails enviados acima deste limite serão deletados do servidor, não sendo enviados a(os) seu(s) destinatário(s) – Isso resultará no imediata suspensão automática da conta/domínio;

2.9- A CONTRATADA utiliza em seus sistemas de e-mail as RBLs SPAMCOP, ORDB e NJABL. Todo e qualquer servidor/domínio/IP que esteja listado nestes sistemas terá a entrega de seu e-mail bloqueado pelos nossos servidores. A CONTRATADA não efetua o desbloqueio, interfere ou pede junto a estes sistemas o debloqueio de Ips – isso deve ser feito diretamente nos sites destes sistemas pelos administradores dos servidores bloqueados, ficando sob responsabilidade dos mesmos o fato de seus IPs terem sido bloqueados nos sistemas RBLs.

2.10- A CONTRATADA limita em todos os sistemas/planos de Hospedagem e Servidores Virtuais o envio de e-mail em 200 mensagens (de qualquer teor/tamanho) por domínio por hora. Todos os e-mails enviados acima deste limite são descartados no servidor e o domínio Suspenso automaticamente sem aviso prévio. A CONTRATADA também limita o envio de mensagens nos campos Bcc e Cc (via cliente de e-mail e/ou webmail) em 30 endereços/e-mails

2.11- Hospedar qualquer tipo de conteúdo adulto ilegal;

2.12- Sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor. O CONTRATANTE tem ciência das limitações da hospedagem em regime compartilhado o limite para uso de processamento por domínio em horário de pico de acessos é de 3 % de uso do core do processador e 768 mega de memória tanto para hospedagem compartilhada ou revenda com seu respectivos sites (este limite é por login no servidor), os domínios que excederem terão os processos eliminados automaticamente pelo sistema CloudLinux, sendo assim necessário que o programador revise seu código, pois raramente algum sistema eficiente de CMS (Magento, WordPress, Drupal, Woocommerce e PHPBB, por exemplo) ultrapassa 386 de ram em execussões de scripts.
Para sites que demandem alto processamento devido o número de visitas em relação a aplicação, é altamente recomendável a contração de servidor virtual ou dedicado. Ressaltamos que clientes ativos recebem descontos especiais na aquisição de planos de upgrade (quer seja para Servidores Virtuais Privados quanto para Servidores Dedicados).2.13- Utilizar indevidamente espaço em disco ou outros recursos além dos limites do plano contratado;

2.14- Tentar operar servidores ou eggdrops de IRC nos servidores da CONTRATADA;

2.15- Utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;

2.16- Transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;

2.17- Tentar ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios a partir de um servidor CONTRATADA;

2.18- Não cumprir acordos previamente estabelecidos entre o CONTRATANTE e seus consumidores (no caso de contas em Servidores Virtuais), bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do CONTRATANTE (propaganda enganosa);

2.19- Fornecer a CONTRATADA dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta;

2.20- Os revendedores da CONTRATADA somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber as punições previstas, constatada ou não a negligência ou má fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor que não cumprir todas essas políticas de uso, será suspensa ou encerrada pela CONTRATADA sendo o revendedor notificado da razão;

2.21- Aos revendedores não é permitido fraudar seus clientes com Overselling (disponibilizar-lhes menos recursos do que realmente foram anunciados e vendidos) – não sendo permitido vender espaço/tráfego não usado por determinado cliente a outro cliente de sua mesma revenda. Constatada essa ilegalidade, todas as contas do revendedor serão suspensas e só serão liberadas com o compromisso formal de corrigir as distorções.

 3. SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS

3.1- Todas as contas de Hospedagem e Servidores Virtuais serão ativadas quando o sistema de compensação bancária ou operador de cartão de credito confirmar o pagamento inicial efetuado pelo CONTRATANTE, de 02 a 12 horas após o pagamento – Salvo o período promocional de 30 dias gratuitos. Neste caso a conta será aberta Imediatamente após verificação e validação dos dados informados pelo CONTRATANTE;

3.2- Ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da CONTRATADA a plena aceitação por parte do CONTRATANTE de todas estas políticas de uso;

3.3- Upgrades de planos e serviços serão realizados mediante pagamento pró-rata da diferença entre o plano atual e o novo plano desejado;

3.4- É permitida a alteração do plano inicialmente contratado antes de transcorridos 30 dias da assinatura do serviço, ou seja, em seu período de gratuidade, sendo o valor de sua nova conta atualizado;

3.5- Serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a CONTRATADA receber a comprovação do pagamento inicial.

3.6 – A média aceitável de uso de processamento por domínio em horário de pico de acessos é de 3 % de uso do core do processador e 768 mega de memoria do servidor físico em se tratando de contas hosteadas em Servidor Dedicado e de 5,90% para contas hosteadas, além deste limite serão suspensas com o objetivo de verificação de sua programação, e, sendo constatado o uso acima do limite aceitável, a conta terá 48 horas para efetuar a migração para outro sistema de hospedagem ou assinar uma conta em servidor dedicado ou servidor virtual, caso não seja possível a sua correção ou modificação no código/aplicação que esteja gerando a super carga no sistema;

 4. POLÍTICAS DE PAGAMENTO

4.1- O pagamento das mensalidades, trimestralidades, semestralidades ou anuidades, deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento sempre no dia 10 de cada mês (salvo pedido de mudança da data feita pelo usuário aceito pela CONTRATADA), para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida. O CONTRATANTE terá a sua disposição um exclusivo painel on-line onde poderá visualizar e imprimir suas faturas, além de gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento;

4.2- Em caso de atraso no pagamento, serão acrescidos ao débito do CONTRATANTE com a CONTRATADA juros moratórios e multa de 2% (dois por cento). Sem prejuízo do disposto nesta cláusula 4, sendo o atraso no pagamento igual ou superior a 8 (Oito) dias, a CONTRATADA poderá (1) suspender o serviço objeto deste contrato, e (2) bloquear o acesso, os arquivos e e-mails referentes a conta do CONTRATANTE. Durante a suspensão dos serviços , o cadastro e as mensagens eventualmente contidas nas contas de e-mail do CONTRATANTE serão armazenadas na base de dados da CONTRATADA.

4.3- Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE pagar os valores devidos. O serviço será reativado após recebermos a confirmação bancária do pagamento em nosso sistema (de 24 a 48 horas após o pagamento). Se o pagamento em atraso for realizado em cheque, o site continuará suspenso até que o mesmo seja compensado e caso seja feito via banco 24 Horas (caixa eletrônico) apenas após a real Compensação do pagamento;

4.4- O CONTRATANTE que permanecer inadimplente por período superior a 20 (vinte) dias (portanto já bloqueado de acordo com o item §5), terá seu cadastro cancelado, sem prévio aviso ou notificação. O CONTRATANTE terá ainda canceladas todas e quaisquer informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços. Perderá, também, suas mensagens de emails eventualmente armazenadas na Base de dados da CONTRATADA §4- As mensalidades serão enviadas por e-mail, através de boleto bancário e será acrescido ao preço mensal do Serviço devido pelo CONTRATANTE a quantia de R$ 3,10 (Três Reais e dez centavos) relativa às despesas bancárias, sendo possível ainda o CONTRATANTE usar de outros métodos de pagamento de acordo com disponibilidade da CONTRATADA.

 5. SOBRE O LOGIN E A SENHA DE ACESSO

5.1- O login e a senha do serviço em questão serão enviados para a CONTRATADA durante a abertura da conta no sistema. Caso a CONTRATADA julgue a senha escolhida pelo usuário simples e insegura efetuará a sua mudança, notificando o usuário. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional. O login não poderá ser trocado; §2- A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá à CONTRATADA nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

 6. CANCELAMENTO E REAJUSTES

6.1- O serviço provido pela CONTRATADA poderá ser cancelado UNICAMENTE PELO SISTEMA DE TICKET/HELPDESK, explicando o motivo de acordo com as informações contidas no endereço https://www.webking.com.br/central/, a qualquer momento, sem penalidade. O cancelamento será efetuado na mesma dada que o CONTRATANTE deseje ter sua conta cancelada e só será aceita se for enviada pelo mesmo e-mail que consta em sua ficha de cadastro como administrador/dono do domínio/conta;

6.2- Em cancelamentos de contas, caso seja aplicável e o usuário já tenha efetuado a pagamento da mesma, será efetuado o cálculo do valor pago excedente de seu pagamento efetuado, sendo executado o estorno do mesmo ao CONTRATANTE. Não será efetuado o estorno caso o CONTRATANTE tenha violado as regras e políticas de uso existentes neste contrato;

6.3- A CONTRATADA reserva-se o direito de alterar as taxas mediante notificação ao CONTRATANTE com 30 (trinta) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades. Caso o usuário não concorde com as alterações promovidas pela CONTRATADA, deverá manifestar-se, expressamente, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data da notificação encaminhada pela CONTRATADA.

 7. TRANSFERECIA ILIMITADA , ABUSO E MULTA

7.1- Assinando qualquer plano de Hospedagem ou Revenda o CONTRATANTE concorda que violando esta política também está autorizando multa sobre sua conta no valor de 30 x Valor do Plano contratado (assinando você concorda com este termo), cujo boleto é emitido com protesto no Estado. Armazenar arquivos do tipo exe, rar, zip, Zz, tar, bin, nrg, img, dmg e etc que sirvam para armazenamento pessoal de backup está inclusa como infração de política de uso.

7.2- A hospedagem de módulos de qualquer CMS (joomla, wordpress, drupal e etc), aplicações que consomem recursos de forma abusiva, ou prejudiquem a plataforma compartilhada de alguma forma será punida com suspensão + notificação. Em caso de persistência no erro será reportado um ticket informando violação deste ponto de regra (o qual, no ato da assinatura você concorda com este ponto), autorizando-nos assim na aplicação de multa de 30 x Valor do Plano contratado, cujo boleto é emitido com protesto no Estado.

7.3- Está banido o uso do disco como “sistema de backup de dados pessoais/profissionais” não relacionados ao seu site.

7.4- A CONTRATADA esclarece que todo tipo de hospedagem de mídias sem direitos autorais por parte do CONTRATANTE está sujeita a multa de 30 x Valor do Plano contratado (o CONTRATANTE assinando você concorda com este termo), cujo boleto é emitido com protesto no Estado. Mídias descritas (por exemplo) aqui são cds de artistas, filmes, programas ou imagens (mp3, avi, wma, ogg, mp4, vcd, svcd, vob, flv e etc).

7.5- Está banido o uso do disco como “sistema de backup de dados pessoais/profissionais” não relacionados ao seu site. O CONTRATANTE assina qualquer plano de hospedagem/Revenda concorda que violando esta política também está autorizando multa sobre sua conta no valor de 30 x Valor do Plano contratado (assinando você concorda com este termo), cujo boleto é emitido com protesto no Estado. Armazenar arquivos do tipo exe, rar, zip, Zz, tar, bin, nrg, img, dmg e etc que sirvam para armazenamento pessoal de backup está inclusa como infração de política de uso.

7.6- A hospedagem de módulos de qualquer CMS (joomla, wordpress, drupal e etc), aplicações que consomem recursos de forma abusiva, ou prejudiquem a plataforma compartilhada de alguma forma será punida com suspensão + notificação. Em caso de persistência no erro será reportado um ticket informando violação deste ponto de regra (o qual, no ato da assinatura você concorda com este ponto), autorizando-nos assim na aplicação de multa de 30 x Valor do Plano contratado, cujo boleto é emitido com protesto no Estado.

7.7- Pornografia, Pedofilia, Vendas de Drogas, Órgãos ou qualquer apologia a violações de leis regionais/nacionais/internacionais também vigora como válida e aplicável multa de 30 x Valor do Plano contratado (assinando você concorda com este termo), cujo boleto é emitido com protesto no Estado. Qualquer conteúdo que armazene qualquer tidpo de dado descrito neste ponto está violando esta política de uso.

7.8 – O limite para uso de processamento por domínio em horário de pico de acessos é de 3 % de uso do core do processador e 768 mega de memória tanto para hospedagem compartilhada ou revenda com seu respectivos sites (este limite é por login no servidor), os domínios que excederem terão os processos eliminados automaticamente pelo sistema CloudLinux, sendo assim necessário que o programador revise seu código, pois raramente algum sistema eficiente de CMS (Magento, WordPress, Drupal, Woocommerce e PHPBB, por exemplo) ultrapassa 386 de ram em execussões de scripts.

Para sites que demandem alto processamento devido o número de visitas em relação a aplicação, é altamente recomendável a contração de servidor virtual ou dedicado. Ressaltamos que clientes ativos recebem descontos especiais na aquisição de planos de upgrade (quer seja para Servidores Virtuais Privados quanto para Servidores Dedicados).

 8. BACKUP

8.1 A A CONTRATADA backups completos semanais de dados referentes a emails das contas (mailbox), arquivos www e bancos de dados. Nenhuma garantia é concedida sob nenhuma forma a respeito da integridade desses backups. Backups são feitos com o único propósito de restauração dos servidores (por exemplo em um caso de mudança de HD em detrimento de falhas físicas) ou em um caso de desastre por parte de uma manobra acidental nos dados por parte do cliente (ressaltamos que os dados mantidos no backup serão semanais). É de responsabilidade do CONTRATANTE manter cópias locais de seus arquivos. Se houver perda de dados devido a erro por parte da CONTRATADA, a CONTRATADA irá tentar recuperar os dados sem cobrar nada do CONTRATANTE. O dia da semana em que o backup é realizado é todo sábado a noite o backup terá seu início de processamento e encerrará no domingo pela manhã.

 9. DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1- A CONTRATADA reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente específico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito desse domínio ou cliente de outras empresas de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pago através do sistema automatizado será reembolsado;

9.2- O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;

9.3- O CONTRATANTE tem ciência das limitações da hospedagem em regime compartilhado e concorda com o fato de que sites de grande porte, extremamente acessados ou que consomem excessivos recursos do sistema devem ser hospedados em Ambiente Dedicado, não podendo ser mantidos em regime compartilhado, prejudicando outros sites hospedados no mesmo servidor;

9.4- O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pelo CONTRATANTE e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário;

9.5- O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que os scripts e programas disponibilizados pela CONTRATADA no painel de controle (Fórum, Loja Virtual, etc.) assim como templates e demais aplicações pertinentes são scripts de terceiros, devidamente licenciados sob licença GLP. A CONTRATADA não garante o funcionamento perfeito desses scripts e não é responsável por quaisquer problemas ou prejuízos advindos da utilização dos mesmos;

9.6- O CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços e se compromete a indenizar e inocentar a CONTRATADA de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;

9.7- A CONTRATADA poderá a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, ceder ou transferir, total ou parcialmente, os direitos e obrigações decorrentes do Presente Contrato a qualquer outro Provedor de Serviço de Hospedagem de Websites ou Servidores Virtuais e/ou Dedicados.

9.8- O CONTRATANTE aceita, acata e declara ter conhecimento completo e total deste documento, pelo fato de ter assinado um Conta de Hospedagem de Sites ou Revenda de Hospedagem e o silêncio do Usuário no prazo ora estipulado será entendido como aceitação aos novos termos e condições contratuais vigentes.

9.9 A CONTRATADA se reserva o direito de alterar suas políticas de uso, bem como os valores de seus serviços a qualquer momento, mas sempre que fazemos possíveis mudanças avisamos previamente (pelo menos 30 dias antes das mudanças entrarem em vigor).

9.10- Todas as obrigações decorrentes do presente contrato, mesmo nos casos de prorrogação são extensivas aos herdeiros e sucessores dos contratantes e exigível de plenos direitos nos prazos e pelas formas convencionadas independente de qualquer aviso, notificação judicial ou extra judicial, considerando-se os débitos provenientes, inclusive multas e correções monetárias, como dívida líquida e certa, cobrável na forma executiva, incluindo-se, neste caso, as custas judiciais e honorários advocatícios distendidos para preservação ou concessão dos direitos que não forem atendidos espontaneamente, ficando eleito o foro da comarca central de São Paulo – SP, como o deste contrato, com expressa renúncia a qualquer outro.

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